sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Vida Organizada IV - Blogs de organização e papelaria




Olá, 2016!! Saudações, amigos!! Muitas resoluções (e aquela preguiça rs) por aí? :) Bom, como o ano já começa em uma feliz sexta-feira, pensei em aproveitar o tempo livre para revisar os últimos posts de organização e papelaria e compartilhar mais algumas dicas aqui no Blog. Pra quem ainda não conferiu os posts anteriores, segue nossa pequena coleção: 

Vida Organizada I - Free Printables
Vida Organizada II - Cadernos e Agendas 2016
Vida Organizada III - Calendários 2016

E como todos os links anteriores foram tirados de blogs estrangeiros, pensei em compartilhar hoje algumas referências de blogs em português dedicados a este universo de agendas e papelaria que tanto adoramos!






Meu Reino de Papel
Guarde este endereço para sempre! O blog da Fernanda é certamente o mais organizado e completo pra quem busca informações sobre organização pessoal utilizando agendas, listas e planners. No blog você também encontra reviews de diversas marcas de produtos de papelaria, tutoriais, além de dicas de como fazer comprinhas em lojas internacionais. Recomendadíssimo :)





Um Blog repleto de planners e ilustrações para imprimir merece também o nosso destaque <3





Apenas: que Blog lindo! <3 E com direito a um planner 2016 ainda mais lindo para imprimir!




Blog com muitas postagens sobre planners e agendas <3 




E a pesquisa continua! :) Novo post em breve <3

15 comentários on "Vida Organizada IV - Blogs de organização e papelaria"
  1. Nossa, é opção demais!!!! Mim ficar confusa hahahaha mas é sempre bom ver o que anda rolando de diferente nesse universo da papelaria, esse ano por falta de tempo, acabei cedendo à velha agenda da Capricho (eu gosto dos desenhos kkkk), mas no futuro quero um planner personalizado, por isso vou ficar de olho aqui pra ver as novidades ;)
    Beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as indicações. O blog da Paty é lindo. Outro dia vi um fichário na papelaria com folhas para organização. Ele era linda e todo decorado, mas custava 90 reais e quase tive um treco no corredor da papelaria hahaha Ia comprar, mas daí pensei quanta "farra literária" eu poderia fazer em um sebo, por exemplo, e desisti rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Menina Rebeca, você atiça meu lado louca da papelaria hahahha
    Só blogs lindos e cheios de coisinhas lindas. Meu sonho é ter vários dinheiros só pra gastar nessas coisinhas de papelaria (infelizmente não rolou meus milhões na mega da virada rs).
    Ameiii <3

    um beijo,
    Paloma
    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Rebeca, a cada dia eu fico mais encantado com itens de papelaria e suas dicas de blogs me fazem querer sair imprimindo e comprando tudo rsrs. Espero que um dia eu possa ter todas essas coisinhas de papelaria.

    Bjs,
    Túlio.

    ResponderExcluir
  5. Oi, muito obrigada pela indicação. Fiquei muito feliz por aparecer aqui ♥ Adoro esses blogs que você indicou. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Aii Gente, que delícia isso! Adoro essas coisas de papelaria e organização. Estava meio sem vontade de fazer essas coisas das suas postagens anteriores justamente pelo motivo que VC mudou nesta postagem: compartilhou blogs nacionais e consequentemente as planilhas e tudo mais são escritas na nossa limgua. Dou nota 10 pra isso.

    Agora vou baixar tudo e imprimir.

    Bju, Reb.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que alegria ver os planners do blog indicados aqui, no meio de tantas indicações lindas! Obrigada pelo carinho, viu? ♥

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Rebeca! Eu adoro essas coisinhas... Só que às vezes imprimo, começo a usar e acabo parando. Preciso me organizar mais! Hehe!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  9. Imprimi agora o do Subexplicado ^^
    Quero ver se consigo ser mais organizada esse ano rs

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Rebeca!
    Nossa, preciso salvar esses posts nos meus favoritos! Eu adoro ler sobre organização e agendas. No final do ano passado comecei a me organizar usando um caderno, depois de tentar vários métodos diferentes, finalmente estou conseguindo.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  11. Voltando pra dizer que marquei você em uma TAG lá no blog! ;)

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  12. Ohh que lindeza de post! Obrigada por recomendar o Meu Reino de Papel <3
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Olá :)
    Belas indicações. Eu virei a louca do planner e organização esse ano, rs.
    O Meu Reino de Papel eu já conhecia e também gosto muito desse blog, me ajudou muito com os planejamentos. Outro que eu já conhecia é o Não me mande flores. Os demais irei conhecer agorinha mesmo!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir