Recebidos de Dezembro | Harper Collins, Global Editora e Rocco

by - 06:31:00

Se você trabalha ou conhece alguém que tem uma rotina de escritório, já deve ter reparado que é costume das empresas oferecer para seus colaboradores e parceiros alguns mimos em datas comemorativas, especialmente no fim de ano. Canetas, ímãs, garrafinhas, bloquinhos e outros "inhos" costumam ser um tipo de brinde típico de tais ocasiões. E ainda que a gaveta e a porta da geladeira esteja repleta de marcas, toda mãe/vó/criança e até nós mesmos adoramos ganhar mais um presentinho, não é mesmo?

Neste fim de 2016, onde completamos um pouco mais de um ano de atividades aqui no Blog, queremos agradecer muitíssimo o carinho de todos vocês, parceiros e leitores!! Obrigada mesmo por apoiar o nosso trabalho <3 Esperamos sempre estar com vocês, seja na alegria ou na doença, na fofura de um romance ou na resenha de um sick-lit :) Aliás, quando quiserem trocar uma ideia, é só chamar lá no Instagram ou no email! #tamojuntosempre

Bom, pra continuar no clima de fim de ano, mais especificamente o natalino, preciso compartilhar a alegria de ter recebido estes tão criativos mimos de nossos parceiros <3 Meus parabéns ao pessoal do Marketing da Harper Collins, Global Editora e Rocco, adoramos tudo!!

Aliás, cabe aqui um parêntese-reflexão: sem citar nomes, claro, queria em algum momento conversar com vocês sobre este relacionamento com marcas, editoras e parceiros. No caso, tanto o da Editora ou Autor com o leitor/blogueiro como também nossa contrapartida nesta relação. Porque acho que é um tipo de assunto que todo mundo que faz parte deste mundo literário tem curiosidade, e, por não sabermos bem os limites do "até onde podemos comentar ou reclamar", estas relações podem ficar assim meio turvas mesmo...

Outro dia comentei com uma amiga blogueira sobre o feedback que o leitor/blogueiro recebe da galera social media das marcas e editoras (ou traduzindo: a equipe que responde os leitores nas redes sociais). Porque muita gente tem comentado sobre a quantidade de emails não respondidos, assim como um tanto de encomendas e cartinhas que não chegam ao seu destino. É claro que o oposto também acontece, e infelizmente o leitor/blogueiro acaba não cumprindo suas demandas por aí. Enfim, assunto longo e delicado, e por isso não apropriado a este algum otimismo de toda virada de ano. Mas anotem na agenda, acho importante trocarmos uma ideia sobre isso :)

Mas voltando: meu muito obrigada aos lindos da Harper Collins, Global Editora e Rocco! Olha só quanta coisa diferente chegou por aqui:


Don't worry, be Harper. GENIAL!! <3


Eu que não terei férias de fim de ano (minhas saudações a galera do comércio, saúde, comunicação, concurseiros e afins que também compartilham o #tamojunto neste operariado de dezembro... foco, força e muito café nessa hora!) ganhei da Harper Collins um par de sandálias da marca Ipanema que certamente serão minhas companheiras de caminhada (seja do quarto para a geladeira como da casa para as comprinhas de verão no fim de semana) <3 Obrigada pelos votos de sombra de água fresca, pessoal! Estou realmente precisando rs
 

Gente, e eu que tava no impasse de comprar ou não uma agenda (porque afinal, são tantas as lojinhas artesanais e lindas que não dá pra escolher um só modelo!) acabei recebendo uma dos amigos da Global <3 Adorei essa ilustração de capa! Até porque, como dizia Gullar, "se não há espanto, não escrevo", e de algum modo essa agenda me faz lembrar disso :)


Aliás, como um parênteses ao assunto de parcerias lá de cima, quero dizer que a Global é uma editora muito séria e sempre muito solícita em todas as nossas comunicações. Deixo aqui meu grande abraço para a Carla e sua equipe! <3 Espero que todo mundo tenha um dia a oportunidade de encontrar os títulos da Global em sua cidade (aliás, leiam Cecília Meireles, gente! 'Bora começar 2017 com poesia!) e claro, também fazer parte desta rede de parceiros-amigos! Relacionamento é tudo, mesmo <3


E pra completar as surpresas de nossa semana natalina, quero agradecer ao Alexandre da Rocco por ter enviado este mimo tão wishlist de todo blogueiro <3 Pode deixar que vai rolar apresentação da obra por aqui! Só que como nossa amiga Regiane é a potterhead oficial do Blog, ela é que fará a resenha, claro rs <3


Então é isso, pessoal! Até o próximo post :)

You May Also Like

0 comentários

Visitas