5 livros para o Dia dos Namorados | Editora Rocco

by - 12:20:00



Quem nunca procurou no Google "Sugestões para o Dia dos Namorados" que atire o primeiro livro! :D E já que declaradamente o nosso blog é chegado em umas páginas de amor, pensamos em começar o "Especial do Dia 12 de Junho" relembrando algumas das histórias que muito nos emocionaram, e  claro, postando também o link das resenhas pra você matar a saudade com a gente <3

Neste primeiro post, compartilhamos uma seleção de títulos-do-amor publicados pela Rocco. E para ler nossa opinião sobre os livros, basta clicar em cada título aqui do post <3 


Org. Renata Frade

O Livro Delas apresenta o trabalho de nove autoras nacionais (Bianca Carvalho, Carolina Estrella, Chris Melo, Fernanda Belém, Fernanda França, Graciela Mayrink, Leila Rego, Lu Piras e Tammy Luciano) e reúne em uma só publicação nove contos relacionados ao amor e seus mistérios. 

Release


Soppy
Philippa Rice

Soppy é uma espécie HQ queridinha da vida da gente <3 Sem falar que Soppy inspirou o Jonatas a escrever uma das resenhas mais bonitas que já publicamos no blog :) No mínimo imperdível!

Release 


Clarice Lispector

"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença". Se é livro de crônicas e de crônicas da Clarice, só digo uma coisa: é impossível não ler <3 <3 <3

Release
Chris Melo

Ahhhhh, os livros da Chris Mello <3 Tem amor, tem saudade, tem despedida, é a vida real pulsando sem parar em cada página do livro! Quem resenhou aqui no Blog foi nossa amiga Rafa, e seu relato ficou igualmente emocionante.

Release
   

 Chris Melo

Mais um livro amorzinho que estamos lendo aos pouquinhos pra não acabar logo <3 Sim, somos dessas :D Ainda não rolou resenha mas logo vamos postar nossas impressões por aqui :)

You May Also Like

1 comentários

  1. Soppy é o tipo de livro que deixa nosso coração mais quentinho. Agora, devo admitir que o sr Jonatas Tosta me impressionou com aquela resenha, quem diria que o jovem rapaz tem um lado sensível? Haha. Soppy por si só já é amor, um amor que se reafirma na descoberta diária das diferenças. Adorei!

    ResponderExcluir

Visitas