Vida Organizada - Free Printables

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015
Há alguns dias o Blog da Hida compartilhou uma postagem sobre marcadores de livros para imprimir em casa (cada um mais lindo que o outro!) e assim organizar nossas leituras; daí que como estamos em dezembro, este conhecido mês das promessas rs, aproveitei o momento de inspiração para iniciar uma 'investigação' no Pinterest e encontrar  freebies com listinhas de afazeres para facilitar a vida em 2016. E acredito que estes achadinhos serão úteis pra vocês também <3 Divirtam-se! Ah! Todos os arquivos estão disponibilizados apenas em seus blogs de origem. Basta clicar no link abaixo de cada foto que você será redirecionado :)

 E um viva ao Pinterest que em segundos pode mudar a nossa vida! (assim espero rs)


















3 comentários on "Vida Organizada - Free Printables"
  1. Oieee! Amei as inspirações! Sou dessas viciadas em planners e organização, mas tbm adoradora de cadernos. Aí sempre fiz tudo manual. Mas encontrei alguns freebies em blogs que gosto e acabei montando um jeitinho próprio de me organizar (que tem falhado mas tudo bem, kkk!).
    Uso um planner mensal que encontrei no blog Não Me Mande Flores, que são bem fofinhos, e lá no Morando Sozinha e no Sernaiotto encontrei organizadores super bacanas pro blog, tanto para imprimir quanto virtuais!
    Vou me inspirar em vc tbm e voltar aos meus hábitos de organização! Aí compartilho lá pelo blog tbm, haha! Por um 2016 mais certinho! ;D
    Bjocas! <3

    ResponderExcluir
  2. Owwwwn, que fofa você <3 Obrigada pela citação. Eu sou a louca das listinhas com metas a cumprir e adoro planejamentos semanais e mensais :) Adorei esse TO DO LIST. É bem a minha cara :)
    Vou atrás dele, Reb :)
    Obrigada por compartilhar as dicas.

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, a louca por papelaria e material de escritório que há em mim está surtando com essas dicas rsrsrsrs. Amei <3
    Beijo, beijo.

    ameninaquenaoparadeler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Auto Post Signature