Em breve completamos 1 ano de blog <3 E como nostalgia é também meu sobrenome, quero neste aniversário (especialmente por ser o primeiro!) relembrar algumas histórias, e compartilhar os desafios e conquistas deste início, e também falar um pouco de nossos sonhos daqui pra frente.
Desde o início penso o blog como uma plataforma de encontros: o das proximidades que surgem no dia-a-dia do Instagram e páginas literárias, e o das afinidades que se prolongam e permanecem; e se chegamos até aqui, nestes primeiros-alguns meses juntos, foi por essa identificação e amizade entre nossas palavras: tão bom este afeto que surgem por entre as linhas de alguém que não conhecíamos!
Não é fácil o exercício da generosidade - e falo não apenas o do autor-blogueiro em relação aos seus amigos-leitores; penso que encontrar um trecho de beleza nas palavras de todo autor (não importa se um John Green ou o independente de trinta e dois exemplares) seja árdua tarefa, e por isso a mais importante, a que despertará um maior sentido em nossa vida aqui, online, escrevendo, e conhecendo outros pares que também dedicam seus dias a leituras, dedicatórias e escritas.
Talvez a imagem da carta não seja suficiente, mas gosto da ideia de que todo encontro é como um envelope com um remetente incompleto, meio rasurado até, e que chegou até nós com alguma voz de incerteza, mas com uma vontade-certa de ser encontrado, e quem sabe até completo.
Vamos dar um salto nesta história: há alguns meses o blog começou a contar com a participação de dois novos autores-amigos, que também blogueiros, de gostos e olhares muito particulares, e que já fazem parte de nossa família Papel Papel: Regiane Medeiros (que contribui com crônicas e reflexões de amor e música) e Jonatas T. B (nosso entusiasta da literatura fantástica e suas vertentes). E pra comemorar estas parcerias, divulgaremos inspiradoras histórias compartilhadas por estes amigos no Wattpad. Conheça então um pouco do trabalho do Jonatas em suas "Histórias de um Entregador de Sonhos":
A história ainda está no começo, então, se você tem uma conta no Wattpad, pode acompanhar o passo a passo desta criação, e claro, deixar seus comentários para o autor :)
Segue mais um trecho, agora do primeiro capítulo:
Ah, o Jonatas é também colaborador dos seguintes blogs:
Quanta coisa acontecendo por aí, né... E vamos seguindo! Na próxima postagem, compartilharemos novas crônicas da amiga Regiane, a menina que não para de ler.
Gostaria de deixar alguma sugestão pra gente? Compartilhe suas ideias nos comentários! Ficaremos felizes com a prosa <3
Quanta lindezaaaaa!
ResponderExcluirGraças a você agora vou ser a louca do wattpad. Já vou procurar a do Jonatas também <3
VAI TER BOLO?
um beijo
Paloma
surewehaveablog.com.br
TEM QUE TER BOLO, Pah! <3 Mas a festinha tinha que ser em SP né, todo mundo mora aí! :D Bora guardar moedas para a caravana então rsrs
ExcluirBjssss
Vemmmmmm amigaaaaaa <3
Excluir