domingo, 19 de junho de 2016

Central do Textão - Uma comunidade de Blogs



Sabe aquele dia em que a inernet está sem graça, as pessoas no messenger estão entediadas e não há nada na estante (bem, talvez uns 15 livros acumulados, mas não é o caso...) pra ler? Nestes dias, que tal conhecer blogs novos, e quem sabe encontrar o-novo-autor-da-sua-vida?

Central do Textão é um hub de blogs, e nele você encontra links para páginas literárias (inclusive a do Blog Papel Papel <3), diários, coleções de frases e fotos e músicas e... Enfim, imagino que hajam outras iniciativas agregadoras por aí, e a Central do Textão, além do nome divertido, pode também dar aquela animada no seu dia :)

Vamos conhecer alguns blogs então?


Esse é o blog da Val, e o Pedra é o blog que eu quero ser quando crescer :)
Poesia e amor, você encontra ali no caminho; conheça o blog também!


Um blog sobre criatividade, design, vida, empreendedorismo... Vontade de ler tudo!




Um blog literário, e também de variedades e opinião. Curtindo as resenhas o/



Não conheço o autor/autora do blog mas, pela informalidade de suas densas reflexões, já simpatizo!



Blog em tom de diário. Também há postagens de variedades, curti!



E você, já conhecia algum desses blogs? Gostaria de sugerir novas leituras? Deixe nos comentários suas ideias :)
8 comentários on "Central do Textão - Uma comunidade de Blogs"
  1. eba! valeu por gostar do 'fragmentos'...
    eu sou beth, prazer em conhecer...
    apareça, tem post bom hoje.
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth! Obrigada pela visita também :)
      Já acompanhando o Blog <3
      Bjs

      Excluir
  2. Caramba, que surpresa ver o meu blog por aqui!
    Fiquei super feliz e sem dúvidas vou dar uma olhada nos outros que eu não conhecia!
    Um beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara! Muito bom conhecer novos blogs, né :)
      Acompanhando o 1408 aqui!
      bjs

      Excluir
  3. Olha e eu achando que conhecia muitos blogs, acabou que não conheço nenhum das indicações!!! Isso é bom porque adoro conhecer novos cantinhos na internet! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que show!!!
    Ainda não conhecia e já vou fuçar blogs alheios, hahaha!
    Amo comentar e ler tudo o que os outros escrevem, mas infelizmente meu tempinho tem ficado escasso.
    Mas vou já acompanhar alguns do site!
    Bjocas! <3

    [Um dia me livro...]

    ResponderExcluir
  5. Oi, Reb!
    Menina que legal a ideia desse site. Já fui lá!
    Sempre que posso saio comentando os blogs alheios, mas realmente nem sempre dá tempo. Um lugar onde reúne vários blogs novinhos para mim também é uma maravilha.
    Já fui lá!

    Bjinhos.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Um lugar que reúne muita arte. Gostei demais deste blog

    ResponderExcluir

Custom Post Signature