segunda-feira, 29 de maio de 2017

[Off] Recebendo mimos dos amigos


Houve uma época em que minha própria história era um universo de papel e tinta. Hoje, a comunicação e o afeto assim permanecem, embora em menor quantidade de envelopes e interurbanos, porém, resistente a intervalos de muito-tempo e distâncias.

Neste meio tempo (praticamente dois anos!), o Blog tem sido um lugar de grandes encontros, e de novas possibilidades de escrita. Por exemplo, quem imaginaria que pequenos objetos cotidianos poderiam falar tanto sobre uma pessoa, e sobre nós mesmos? <3 Conversar meio assim em segredo, ouvindo a história do outro através de cada pequena coisa, talvez seja algo assim meio Amélie Poulain, e é realmente encantador passar por uma experiência assim, e eu agradeço MUITO aos amigos que vez por outra enviam estes afetos postais aqui para o Rio de Janeiro :)  Vocês são lindos <3


E por falar em lindeza, a Caixinha de Maravilhas acima veio da querida Luana Souza, do Blog Memorialices <3 Amor demais em cada detalhe, não é mesmo? :)))

E como se o infarto já não fosse grande, hoje o tio dos Correios trouxe mais uma caixinha, desta vez made in São Paulo (a da Luana veio do Mato Grosso do Sul! <3), lá das terras de nossa amiga Regiane, que me encantou com esta papelaria surpresa E COM MARCADORES PERSONALIZADOS DO LIVRO TINDERELA <3 (sim, tem que rolar um caps lock porque tá tudo muito lindo, assim como o livro da amiga - que, aliás, você já leu? Corre lá na Amazon <3) 


Pra completar o amor postal da semana, quem também escreveu pra gente foi o pessoal da UEON Productions, lá do Recife. Na cartinha, recebi a super caprichada edição de A Noiva, em HQ <3 Aliás, o Jonatas já resenhou a história de Thony Silas aqui no blog, dá uma olhada :) E agora vai ser a minha vez de conferir esse trabalho, eba! Aliás, deixo também meu grande obrigada a amiga Rachel, do Blog Histórias e Emoções, que apresentou esse trabalho bacana pra gente! 


Mais uma vez, obrigada a todo mundo que vez por outra dedica seu tempo e carinho a esta jovem senhora blogueira :D Amo vocês! 

5 comentários on "[Off] Recebendo mimos dos amigos"
  1. É uma pequena retribuição por tudo o que já fez por mim amiga! Vida longa à papelaria, ops, amizade 😬😬😬💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

    ResponderExcluir
  2. ai gente, que amor. ♥ me lembrei da época das cartinhas onde receber um envelope gordo já era awesome; uma caixa então... so, do you like twinings tea? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. influência londrina, sister :) mas confesso que o café e o cappuccino é que são meus "cup of tea" de verdade :D mas twinings é poético demais, não tem como não amar <3

      Excluir
  3. Rebeca, minha florzinha, desculpa por ter demorado para vir dar olhadinha no post. É que essa semana foi realmente bem corrida hehe.

    Aaaah, eu fico tão feliz em saber que gostou. Tudo foi feito com muito carinho <3 (claro que a caixinha que você me enviou estava muito mais recheada)

    Beijos :*

    ResponderExcluir