[Lançamento] Par Perfeito - Episódios 1 e 2, de A. C. Meyer

fevereiro 23, 2018

É impossível não sentir o mínimo de curiosidade pelo chamado "mundo das celebridades" e as indiscrições de suas vidas. Não é de hoje que astros da música, da tv e do cinema ocupam o imaginário do público através de suas redes sociais e demais manchetes diárias. Seja ou não entretenimento nossa maior fonte de diversão e encantamento, estamos sempre expostos a este tipo de conteúdo, e é bem possível que em algum momento nosso interesse se volte ao cotidiano dos famosos, ainda que seja para contradizê-lo.

Em relação a literatura, principalmente nos romances e no gênero young adult, há um grande número de obras que se desenvolvem através da história de um personagem "comum" que, graças a um episódio fortuito de seu destino, irá conhecer alguma celebridade e, em um clímax mais que esperado, se apaixonar e viver ao lado de seu ídolo.

Histórias assim podem até ser comuns, mas o recém-lançado Par Perfeito, de A. C. Meyer, se destaca neste segmento do romance jovem pelo diferencial de sua trama ágil e envolvente, que tanto segue a lógica dos programas que noticiam celebridades (a notícia e o escândalo em primeira mão; as angústias e o sucesso de todos os ídolos) como o tempo narrativo de seus protagonistas, que convivem com o artifício da exposição (em quem confiar?; o quanto de suas vidas deveriam compartilhar?) e com alguma prudência para manter o que lhes resta de privacidade.

No enredo de Meyer, Jonas Lopes é um jovem ator que se envolveu em um escândalo amoroso e, por muito pouco, não viu sua carreira ruir. Graças ao apoio de seu empresário e equipe, foi possível contornar a crise e fazer com que este incidente se transformasse em uma oportunidade ideal para que Jonas reconquiste sua imagem pública e volte a ser o ator queridinho do país.

Por ser uma trama em episódios - e a escrita de Meyer aguça ainda mais a nossa expectativa! - vai ser difícil não morrer de ansiedade enquanto o próximo lançamento não vem, ainda mais porque a gente já termina o Episódio 1 com uma grande torcida pra que haja um romancinho! E... aceitam um spoiler? É um romance que tem tudo pra ser... proibido!

Que comecem os jogos! Ou melhor, a treta! E que venham os competidores! E também o choro, a discórdia, o beijo roubado e o infarto do leitor!

Não percam esta série! A parte 1 já está disponível em todas as plataformas digitais de leitura; já o episódio 2 você encontra em pré-venda na Amazon. Confira as sinopses e links abaixo :)

Sinopse: Um galã da TV. Cinco garotas. Só UM final feliz!

Jonas Lopes é o galã das novelas, queridinho da publicidade, o ator mais requisitado para as capas de revista e o homem mais desejado por dez entre dez mulheres. Bonito e bem de vida, ele tem o mundo a seus pés... mas um passo em falso fez com que ele colocasse tudo a perder.

E é por isso que Bruno, seu melhor amigo e empresário, vai precisar ter a melhor ideia de todo os tempos para tentar salvar sua reputação e seu emprego. Aquela que fará com que Jonas volte a ser o queridinho do público e com que todos os sites e revistas de fofoca se esqueçam de vez das indiscrições cometidas por ele.

E qual a melhor forma de recuperar a reputação de um ator mulherengo? Encontrando a garota certa para ele. O amor da sua vida. O par perfeito que irá conquistar o coração do queridinho das fãs. E nada melhor do que contar com a participação do público para essa escolha. Afinal, que fã não sonha em participar ativamente da vida do seu ídolo?

Par perfeito, escrito por A. C. Meyer, autora de Cadu e Mari e da Série After Dark, é um romance divertido e apaixonante, dividido em quatro episódios.

Episódio 1 - Onde comprar: AMAZON | ITUNES | SARAIVA | KOBO | GOOGLE PLAY



Sinopse: Par perfeito, o reality show que vai encontrar a garota certa para namorar com Jonas Lopes, o príncipe das novelas, está no ar! Cinco candidatas vão disputar o coração e as atenções do ator queridinho da TV.

No segundo episódio de Par Perfeito, você vai conhecer, torcer, adorar e, talvez, até odiar as escolhidas. Elas precisarão fazer de tudo para conquistar Jonas e cativar o público, usando as armas que têm à mão — seja o carisma ou até jogo sujo.

Mas é impossível resistir ao chamado do amor. Ainda que isso coloque duas pessoas — que não deveriam ficar juntas, e que, mesmo assim, não conseguem se desgrudar — em apuros.

Preparem o coração, a pipoca e a torcida. Nesse jogo, só uma garota pode ganhar. Só resta saber se será o mocinho certo...

Episódio 2 - Pré venda na AMAZON

*Lançamento em 08/03. Após esta data, estará disponível nas principais lojas online, exclusivamente em e-book.
Post Comment
Postar um comentário