quarta-feira, 7 de junho de 2017

Lançamentos de junho Grupo Editorial Record - Seleção YA e Romance


Confesso que após a leitura de Charlotte eu realmente p-r-e-c-i-s-o ler algum YA fofo, preferencialmente um romance. Claro que o novo da A.C. Meyer será o primeiro da fila <3 E vocês, acompanham o trabalho de algum desses autores? :)

Vamos aos lançamentos:

ABC DO AMOR | A. C. Meyer, Brittainy C. Cherry e Camila Moreira | Galera Record

O amor é tema dos três contos de autoras famosas por suas tramas românticas.Em “Doce reencontro’, Jade reencontra o namorado que terminou tudo e a trocou pela carreira; já em “As cartas que escrevemos”, Jake é agora um ator famoso ao retornar à cidadezinha onde cresceu. Lá ele reencontra Ana Louise, seu grande amor, preste a casar-se com outro homem. E em “Além das cores”, o trabalho final da faculdade de Alice é escrever a biografia de biografia de Leandro, um artista plástico temperamental, fechado e extremamente gato.




MINHA VIDA NÃO TÃO PERFEITA | Sophie Kinsella | Record

O novo livro de Sophie Kinsella é uma divertida reflexão sobre a era das aparências na internet. O enredo acompanha o cotidiano de Cat, jovem que cresceu numa fazenda no interior da Inglaterra e cujo maior sonho sempre foi morar em Londres, onde viveria uma vida louca, animada e glamorosa. Ela enfim se mudou para lá e, quem a acompanha no Instagram até acredita que sua vida é essa loucura toda. Mas a verdade não é bem assim.





UM ACORDO DE CAVALHEIROS | Lucy Vargas | Bertrand Brasil

Tristan Thorne, o Conde de Wintry, não é um homem para brincadeiras. Com uma vida de segredos, amado e odiado na sociedade, ele não é o parceiro ideal para uma dama. Dorothy Miller não sabe o que há por trás de suas motivações, apenas que ele é bastante intenso. Os jornais dizem que ele bebe demais, joga demais e ama escandalosamente. E até mata. Como uma dama determinada a ser dona do próprio destino como Dorothy Miller acaba em um acordo com um homem como Lorde Wintry? Você teria coragem de guardar um segredo com o maior terror dos salões londrinos? Lembre-se: Nunca faça acordos com ele, pois o conde sempre volta para cobrar.


CASADA ATÉ QUARTA | Catherine Bybee | Verus Editora

Blake Harrison: rico, nobre, charmoso… e preisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu. Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes… até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele. Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo… menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.


Atormentado por achar que não faz o suficiente para tornar o mundo um lugar melhor, William, um respeitado psicólogo infantil, tem a chance de realizar um estudo que pode ajudar a entender o desenvolvimento da maldade humana. Porém a proposta, feita pelo misterioso David, coloca o psicólogo diante de um complexo dilema moral. Para saber se é um homem cruel por ter testemunhado o brutal assassinato de seus pais quando tinha apenas oito anos, David planeja repetir com outras famílias o mesmo que aconteceu com a sua, dando a William a chance de acompanhar o crescimento das crianças órfãs e descobrir a influência desse trauma no desenvolvimento delas. Mas até onde William será capaz de ir para atingir seus objetivos? Em O sorriso da hiena, o leitor ficará fisgado até a última página enquanto acompanha o detetive Artur Veiga nas investigações para desvendar essa série de crimes que está aterrorizando a cidade.
Be First to Post Comment !
Postar um comentário